Saltar para o conteúdo principal
Jéssica
Jéssica

Baía Formosa, Rio Grande do Norte · A partir de Março de 2018

Felizmente casados 🎉

16 de outubro de 2025

203dias 17horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2816 dias

Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)

Cássia comentou no meu muro:

Há 2848 dias

Oi noivinha! Preparamos um joguinho sobre cerimônias de casamento e queremos saber seu voto! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2862 dias

Oi noivinha! Você é quem domina as decisões do casamento? Faça o teste e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-o-noivo-pode-escolher--t422110 Beijinhos!

Tati comentou no meu muro:

Há 2922 dias

Olá! Uma noivinha na comunidade que decidir a cor dos padrinhos e madrinhas. Para ajudá-la, clique aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/madrinhas-e-padrinhos-marsala-ou-rose-o-que-voces-preferem--t401024

Fóruns gerais

Artigos por temas