Saltar para o conteúdo principal
Julyane
Julyane

Coronel Fabriciano, Minas Gerais · A partir de Março de 2018

Sou agente de saúde, tenho uma filha de quatro patas, amo ler livros e vê séries, sou brincalhona e um pooooooooouco nervosa... Amo minha família e amo... Ver mais

Sou agente de saúde, tenho uma filha de quatro patas, amo ler livros e vê séries, sou brincalhona e um pooooooooouco nervosa... Amo minha família e amo fazer amizades !

Felizmente casados 🎉

14 de Dezembro de 2019

2324dias 23horas
Julyane

Consegui uma medalha!

Há 2490 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Julyane

Consegui uma medalha!

Há 2535 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Cintia comentou no meu muro:

Há 2936 dias

Oi noivinha! Está começando os preparativos e não sabe por onde começar? Então vem aqui, que a gente te ajuda: https://www.casamentos.com.br/forum/5-perguntas-essenciais-sobre-o-seu-casamento--t392092 :)

Fóruns gerais

Artigos por temas