Magé, Rio de Janeiro · A partir de Março de 2018
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
27 de Abril de 2019
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2629 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Oie! Vamos ajudar esta noivinha a escolher a maquiagem para o dia C? >> https://www.casamentos.com.br/forum/maquiagem-para-o-casamento--t485651
Oie! Aqui na comu tem muuuitas ideias lindas das nossas noivinhas. E hoje temos este super especial com os melhores do ano 2018! Vem comentar >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-do-ano-2018-vote--t481589
Oie! Vamos fazer a contagem regressiva para o dia C e conhecer mais noivinhas da comu? >> https://www.casamentos.com.br/forum/faltam-quantos-dias--t474499 :)
Oie! Durante os preparativos, passamos por muitas indecisões e escolhas importantes, né? E hoje a noivinha Polly precisa da sua ajuda para escolher o buquê! Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-buque--t469061 :)
Participei no post de Hamilton
Há 2747 diasOi noivinha! Está começando os preparativos e não sabe por onde começar? Então vem aqui, que a gente te ajuda: https://www.casamentos.com.br/forum/5-perguntas-essenciais-sobre-o-seu-casamento--t392092 :)