Saltar para o conteúdo principal
Emelyn
Emelyn

Hortolândia, São Paulo · A partir de Março de 2018

Eu já sou casada no civil há 5 anos, mas sempre sonhamos com a nossa cerimônia, eu estava grávida de 8 meses quando nos casamos, fomos até o cartório... Ver mais

Eu já sou casada no civil há 5 anos, mas sempre sonhamos com a nossa cerimônia, eu estava grávida de 8 meses quando nos casamos, fomos até o cartório assinamos o papel voltamos pra casa e fizemos um churrasco simples só com nossos pais. Não temos lembranças boas desse dia minha mãe não é o tipo de mãe que fica feliz pela filha ter construído uma família então fez questão de estragar nosso dia, minha "madrinha" tentou convencer meu noiva a não casar... Enfim, nenhuma recordação de suspirar. Até por isso resolvemos fazer tudo de novo, do jeito certo, só com as pessoas que a gente mais ama e que são mais próximos.

Felizmente casados 🎉

19 de Setembro de 2020

2057dias 23horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2816 dias

Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2836 dias

Oi! Já viu o casamento da Beatriz? Ela compartilhou várias fotos inspiradoras aqui com a gente em "Casamentos reais". Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/inspiracao-do-dia-casamentosreais--t434404 Um super beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2852 dias

Oi, noivinha! Preparamos um duelo de cerimônias para você votar nos seus itens preferidos e se inspirar: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 <3

Cintia comentou no meu muro:

Há 2871 dias

Oi, noivinha! Este casal está prestes a anunciar seus padrinhos e fez uma arte especial para colar na caixa do convite! Você pode ajudá-los a escolher o modelo mais bonito. Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-opcao-escolher--t419718 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2887 dias

Oie! Vem ver o que preparamos para a gente celebrar este Dia dos Namorados com muito amor: https://www.casamentos.com.br/forum/escreva-sua-declaracao-de-amor-by-casamentos-com-br--t414212

Emelyn

Consegui uma medalha!

Há 2908 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas