Tapira, Paraná · A partir de Março de 2018
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
16 de Novembro de 2019
Mural
Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!
Noivinha, vem participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa semana!
Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-e-junior--t511117 Beijinhos!
Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!
Oi noivinha! Vem votar nas melhores fotos de pré-wedding da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-seu-pre-wedding-favorito-de-2018--t498509 Beijos!
Oi noivinha! Será que você é CULPADA ou INOCENTE nestes dilemas sobre o casamento? Vem brincar junto com as noivas da comu: https://www.casamentos.com.br/forum/culpada-ou-inocente-round-two--t493417 :)
Hoje temos um desafio para você com direito a medalhas! Se você é uma noivinha aventureira e que gosta de ajudar, clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/consiga-tres-medalhas-em-tres-dias--t486075
Oie! Aqui na comu tem muuuitas ideias lindas das nossas noivinhas. E hoje temos este super especial com os melhores do ano 2018! Vem comentar >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-do-ano-2018-vote--t481589
Oie! Hoje a noivinha Gabriela precisa da sua ajuda para escolher o penteado.. Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-penteado--t475207 :)
Oie! Vamos ajudar a noivinha Ayla com este dilema sobre o buffet? É só clicar aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/lugar-ja-com-buffet-ou-contratar-separado--t472573 :)
Oi, noivinha! Já definiu quais serão os doces do seu casamento? Este joguinho vai te ajudar nessa tarefa de dar água na boca >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-doces-o-bolo--t469533 :)
Oi noivinha! Monte a casa dos seus sonhos com nosso joguinho da semana! >>https://www.casamentos.com.br/forum/casa-dos-sonhos-a-sala-de-estar--t451357 Beijos!
Oi noivinha! Chegou agora na comu e não sabe por onde começar? Então vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/5-perguntas-essenciais-sobre-o-seu-casamento--t392092 ;)