Volta do Moxotó, Pernambuco · A partir de Março de 2018
- Noiva Novata
- 18 pontos
Felizmente casados 🎉
25 de Agosto de 2018
Mural
Noivinha, chega mais! Temos um duelo de cerimônias e você pode votar agora nos seus itens preferidos: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 Inspire-se <3
Oi noivinha! Você é quem domina as decisões do casamento? Faça o teste e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-o-noivo-pode-escolher--t422110 Beijinhos!
Oi linda! Todas queremos ver seu anel de noivado! Compartilhe com a gente neste debate >> https://www.casamentos.com.br/forum/poste-a-foto-do-seu-anel-alianca-de-noivado--t396194 Beijos!
Criei um post
Há 2998 diasMeninas minha ajude tô morrendo aqui com isso eu marquei minha festa de casamento dia 25 dd agosto mais ainda não marquei nada no cartório, eu tava pensado de marqua o casamento em julho oque vc achar, é pq assim aqui na minha cidade o juiz q faz...
Participei no post de Jessiquinha
Há 2998 dias
Participei no post de Cintia
Há 2998 dias
Participei no post de Jessiquinha
Há 2998 dias
Criei um post
Há 3000 diasGente tô precisado muito da ajudar de VC sobre as minha lembrancinhas, pq assim encima Da mesa já vai tem um jarro de flor, é tbm mandei meu noivo faz algum copo personalizado
Participei no post de Tati
Há 3000 dias
Participei no post de Tati
Há 3000 diasOlá noivinha! Já ficou muito tempo longe do seu noivo? Conta pra gente nesse debate aqui >>> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-foi-o-maximo-de-tempo-que-voce-e-seu-amor-ficaram-sem-se-ver--t388272 Beijos!
Criei um post
Há 3011 diasOque VC fizeram para eles?
Participei no post de Jessiquinha
Há 3011 dias
Criei um post
Há 3011 diasAmei vcs q resolver traz outra questão, então eu falei com a minha mãe agente tava pensado de perdi 200 reias para o padrinho ajudar na festa é o presente da madrinha ficavam ão critério dela oque VC achar, q tô perdiu muito coisa ou não?
Participei no post de Jessiquinha
Há 3011 dias
Criei um post
Há 3011 diasOlha eu de novo agora é a parte da comida, com eu sou evangélica meu casamento não vai tem bebidas alcoólicas, algum saber onde eu posso comprar vários refrigerante no preçinho bom 😥😥😌😌