Maceió, Alagoas · A partir de Março de 2018
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
7 de Julho de 2019
Mural
Oie! Vamos fazer a contagem regressiva para o dia C e conhecer mais noivinhas da comu? >> https://www.casamentos.com.br/forum/faltam-quantos-dias--t474499 :)
Oi, noivinha! Já definiu quais serão os doces do seu casamento? Este joguinho vai te ajudar nessa tarefa de dar água na boca >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-doces-o-bolo--t469533 :)
Gosta de MARSALA? A noivinha Vanessa apostou nessa cor para um sapato de noiva bem ousado. Vem ver! >> https://www.casamentos.com.br/forum/meu-sapato-de-noiva-diferente-vemver--t443979
Oi! Já viu o casamento da Beatriz? Ela compartilhou várias fotos inspiradoras aqui com a gente em "Casamentos reais". Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/inspiracao-do-dia-casamentosreais--t434404 Um super beijo!
Oi, noivinha! Preparamos um duelo de cerimônias para você votar nos seus itens preferidos e se inspirar: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 <3
Oi noivinha! Você é quem domina as decisões do casamento? Faça o teste e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-o-noivo-pode-escolher--t422110 Beijinhos!
Participei no post de Andressa
Há 2854 dias