São Paulo, São Paulo · A partir de Abril de 2018
- Noiva Principiante
- 50 pontos
Felizmente casados 🎉
9 de Novembro de 2019
Mural
Oi noivinha! Será que você é CULPADA ou INOCENTE nestes dilemas sobre o casamento? Vem brincar junto com as noivas da comu: https://www.casamentos.com.br/forum/culpada-ou-inocente-round-two--t493417 :)
Oi noivinha! O que acha de compartilhar as músicas escolhidas para o seu casamento? Participe montando sua playlist! >> https://www.casamentos.com.br/forum/monte-sua-playlist-de-casamento-joguinho--t477809 Beijos!
Noiva em apuros com a lista de convidados!! Já fechou a sua? Vamos compartilhar dicas AQUI >> https://www.casamentos.com.br/forum/noiva-em-apuros-a-lista-de-convidados--t447701 Um beijo! :)
Noivinha, e se você estivesse como convidada em um casamento, quanto contribuiria na hora da gravata? Responda aqui no game! >> https://www.casamentos.com.br/forum/que-tipo-de-convidado-a-voce-seria-descubra-aqui--t445011 Beijo!^^
Oie! Vamos começar a semana com energia e fazer testes cheios de inspiração para o seu casório? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)
Oi! Já viu o casamento da Beatriz? Ela compartilhou várias fotos inspiradoras aqui com a gente em "Casamentos reais". Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/inspiracao-do-dia-casamentosreais--t434404 Um super beijo!
Olá! Vamos falar sobre um assunto inspirador: lua de mel! Como vai ser a sua?! Deixe as respostas aqui no nosso joguinho ;-) https://www.casamentos.com.br/forum/operacao-lua-de-mel-jogue--t431166
Oi, bela! Já viu o "Chá Cofrinho" que esta outra noivinha fez para arrecadar dinheiro e fazer obras no apartamento? Vem ver as inspirações: https://www.casamentos.com.br/forum/cha-de-reforma-vemver--t426176 Um beijo!
Oi, noivinha! Você conhece bem seus convidados? Aquele que dança durante toda a festa... aquele que chora sem disfarçar as lágrimas... Clique no link e responda sobre quem se encaixa em cada situação! >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-e-quem-entre-seus-convidados--t419466 Beijos!
Participei no post de Tati
Há 2882 dias
Participei no post de Tati
Há 2882 dias
Participei no post de Cássia
Há 2882 dias
Participei no post de Tati
Há 2882 dias
Participei no post de Tati
Há 2882 dias
Participei no post de May
Há 2882 dias
Consegui uma medalha!
Há 2882 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.