Marataízes, Espírito Santo · A partir de Abril de 2018
- Noiva Principiante
- 50 pontos
Felizmente casados 🎉
19 de Janeiro de 2019
Mural
Noivas que se casam em 2020: Apresentem-se aqui! =D Saiu um debate com dicas valiosas para cada mês e estação do ano. Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/noivas-de-2020--t434076 Grande beijo!
Bela, já escolheu seu sapatinho do casamento?^^ Vamos descobrir qual é o que mais combina com você! Faça o teste aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-quais-sapatos-de-noiva-voce-deveria-usar--t431962 Super beijo!
Noivinha, chega mais! Temos um duelo de cerimônias e você pode votar agora nos seus itens preferidos: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 Inspire-se <3
Oi, noivinha! Você conhece bem seus convidados? Aquele que dança durante toda a festa... aquele que chora sem disfarçar as lágrimas... Clique no link e responda sobre quem se encaixa em cada situação! >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-e-quem-entre-seus-convidados--t419466 Beijos!
Oie! Vem ver o que preparamos para a gente celebrar este Dia dos Namorados com muito amor: https://www.casamentos.com.br/forum/escreva-sua-declaracao-de-amor-by-casamentos-com-br--t414212
Oi, noivinha! Quer inspiração para o seu vestido? Então você vai gostar deste debate >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-vestido-de-sua-preferencia--t395310