Saltar para o conteúdo principal
Luise
Luise

Rio das Pedras, São Paulo · A partir de Abril de 2018

Felizmente casados 🎉

30 de Setembro de 2018

2776dias 12horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2841 dias

Noivinha, já viu o teste que tá rolando na Comu?! É para descobrir o sapato ideal que vai completar seu look de noiva! Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-quais-sapatos-de-noiva-voce-deveria-usar--t431962 Um beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2848 dias

Noivinha, chega mais! Temos um duelo de cerimônias e você pode votar agora nos seus itens preferidos: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 Inspire-se <3

Cássia comentou no meu muro:

Há 2862 dias

Oi noivinha! Você é quem domina as decisões do casamento? Faça o teste e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-o-noivo-pode-escolher--t422110 Beijinhos!

Luise

Consegui uma medalha!

Há 2914 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas