Saltar para o conteúdo principal
Jana
Jana

Lapa, Paraná · A partir de Abril de 2018

Felizmente casados 🎉

2 de Março de 2019

2616dias 21horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2639 dias

Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)

Jana

Consegui uma medalha!

Há 2696 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Jana

Consegui uma medalha!

Há 2696 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Jana

Consegui uma medalha!

Há 2696 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Jana

Consegui uma medalha!

Há 2696 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas