Saltar para o conteúdo principal
Vanessa
Vanessa

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Abril de 2018

Felizmente casados 🎉

29 de Maio de 2021

1830dias 21horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2835 dias

Oi! Já viu o duelo de festas de casamento que tá rolando aqui? Dê o seu VOTO agora ;-) https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-festas-vote--t441459 Um beijo

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2864 dias

Oi! Já ouviu falar em Chá de Reforma? Olha só o que essa noivinha fez para conseguir pagar as obras do novo apê (recém-entregue): https://www.casamentos.com.br/forum/cha-de-reforma-vemver--t426176 Beijos!

Vanessa

Consegui uma medalha!

Há 2918 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Vanessa

Consegui uma medalha!

Há 2918 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Vanessa

Consegui uma medalha!

Há 2918 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas