Saltar para o conteúdo principal
Jhana
Jhana

São Paulo, São Paulo · A partir de Abril de 2018

Felizmente casados 🎉

20 de outubro de 2018

2748dias 22horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2759 dias

Olá noivinha! Temos um presentinho de dia das crianças pra você! https://www.casamentos.com.br/forum/especial-dia-das-criancas-com-presentinho--t453439 Beijos! 

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2772 dias

Oi, bela! Em casamento amarelo e azul marinho, o vestido das madrinhas pode combinar? Deixe sua opinião aqui e ajude a Mirian nessa escolha: https://www.casamentos.com.br/forum/decoracao-e-madrinha--t449679 Obrigada :)

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2780 dias

Uma noivinha resolveu fazer os próprios bem-casados (de goiabada!) e revelou os ingredientes! Veja a foto e dê sua opinião aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/arrisquei-e-fiz-esses-bem-casados--t446397 ;-) Um beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2788 dias

Noivinha, saiu um checklist para a lua de mel! =D Veja o que providenciar na última semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/checklist-de-lua-de-mel-o-que-providenciar-na-ultima-semana--t444593 Um beijo!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas