Saltar para o conteúdo principal
T
Talita

Goiás, Brasil · A partir de Abril de 2018

Felizmente casados 🎉

6 de Julho de 2019

2498dias 23horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2768 dias

Olá noivinha! Temos um presentinho de dia das crianças pra você! https://www.casamentos.com.br/forum/especial-dia-das-criancas-com-presentinho--t453439 Beijos! 

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2835 dias

Noivas que se casam em 2020: Apresentem-se aqui! =D Saiu um debate com dicas valiosas para cada mês e estação do ano. Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/noivas-de-2020--t434076 Grande beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2843 dias

Bela, já escolheu seu sapatinho do casamento?^^ Vamos descobrir qual é o que mais combina com você! Faça o teste aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-quais-sapatos-de-noiva-voce-deveria-usar--t431962 Super beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2852 dias

Oi, noivinha! Preparamos um duelo de cerimônias para você votar nos seus itens preferidos e se inspirar: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 <3

Fóruns gerais

Artigos por temas