Vitória, Espírito Santo · A partir de Abril de 2018
- Noiva Novata
- 37 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Janeiro de 2019
Mural
Olá noivinha! Temos um presentinho de dia das crianças pra você! https://www.casamentos.com.br/forum/especial-dia-das-criancas-com-presentinho--t453439 Beijos!
Oi! Já viu o duelo de festas de casamento que tá rolando aqui? Dê o seu VOTO agora ;-) https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-festas-vote--t441459 Um beijo
Noivinha, já viu o teste que tá rolando na Comu?! É para descobrir o sapato ideal que vai completar seu look de noiva! Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-quais-sapatos-de-noiva-voce-deveria-usar--t431962 Um beijo!
Noivinha, chega mais! Temos um duelo de cerimônias e você pode votar agora nos seus itens preferidos: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 Inspire-se <3
Oi noivinha! Você é quem domina as decisões do casamento? Faça o teste e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-o-noivo-pode-escolher--t422110 Beijinhos!
Olá noivinha! Já participou da nossa batalha de chás de panela? https://www.casamentos.com.br/forum/batalha-de-chas-o-convite--t408284 Beijinhos!
Consegui uma medalha!
Há 2924 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 2924 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2924 diasBom dia noivinhas! Gente, gostaria de opiniões sobre sapatos, pois sou baixinha e meu futuro esposo é alto (rsrsrs). Fica estranho casar com salto plataforma? Pois é mais confortável.
Participei no post de Cássia
Há 2924 dias
Participei no post de Cássia
Há 2924 dias
Participei no post de Cássia
Há 2924 dias
Participei no post de Cássia
Há 2924 dias
Participei no post de Cintia
Há 2924 dias