Saltar para o conteúdo principal
Elaine
Elaine

Angra dos Reis, Rio de Janeiro · A partir de Abril de 2018

Sou uma pessoa simples ,honesta e sincera.Que tambem tem defeitos e tenta melhorar a cada dia.Mais que apesar de tudo crer em Deus e tem muita esperanca e... Ver mais

Sou uma pessoa simples ,honesta e sincera.Que tambem tem defeitos e tenta melhorar a cada dia.Mais que apesar de tudo crer em Deus e tem muita esperanca e fe na vida.

Felizmente casados 🎉

1 de Maio de 2020

2186dias 12horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2824 dias

Oi! Já viu o casamento da Beatriz? Ela compartilhou várias fotos inspiradoras aqui com a gente em "Casamentos reais". Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/inspiracao-do-dia-casamentosreais--t434404 Um super beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2839 dias

Oi, noivinha! Preparamos um duelo de cerimônias para você votar nos seus itens preferidos e se inspirar: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 <3

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas