Saltar para o conteúdo principal
C
Cleydmar

Campo Grande, Mato Grosso do Sul · A partir de Abril de 2018

Felizmente casados 🎉

11 de Maio de 2019

2546dias 22horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2801 dias

Oi! Já viu o duelo de festas de casamento que tá rolando aqui? Dê o seu VOTO agora ;-) https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-festas-vote--t441459 Um beijo

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2834 dias

Noivinha, já viu o teste que tá rolando na Comu?! É para descobrir o sapato ideal que vai completar seu look de noiva! Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-quais-sapatos-de-noiva-voce-deveria-usar--t431962 Um beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2842 dias

Noivinha, chega mais! Temos um duelo de cerimônias e você pode votar agora nos seus itens preferidos: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 Inspire-se <3

C

Consegui uma medalha!

Há 2852 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

C

Consegui uma medalha!

Há 2852 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas