Saltar para o conteúdo principal
Garcia
Garcia

Ubatuba, São Paulo · A partir de Abril de 2018

Felizmente casados 🎉

9 de Novembro de 2019

2545dias 20horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 3016 dias

Noivinha, já viu o teste que tá rolando na Comu?! É para descobrir o sapato ideal que vai completar seu look de noiva! Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-quais-sapatos-de-noiva-voce-deveria-usar--t431962 Um beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 3023 dias

Noivinha, chega mais! Temos um duelo de cerimônias e você pode votar agora nos seus itens preferidos: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 Inspire-se <3

Cássia comentou no meu muro:

Há 3080 dias

Olá noivinha! Já participou da nossa batalha de chás de panela? https://www.casamentos.com.br/forum/batalha-de-chas-o-convite--t408284 Beijinhos!

Garcia

Consegui uma medalha!

Há 3116 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Garcia

Consegui uma medalha!

Há 3116 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Tati comentou no meu muro:

Há 3116 dias

Olá! Está na fase de preparar sua festa de noivado? Então não perca este joguinho >> https://www.casamentos.com.br/forum/passo-a-passo-para-organizar-sua-festa-de-noivado--t394538

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas