'', Pernambuco · A partir de Abril de 2018
- Noiva Novata
- 30 pontos
Felizmente casados 🎉
19 de Dezembro de 2020
Mural

Noivinha, já viu o teste que tá rolando na Comu?! É para descobrir o sapato ideal que vai completar seu look de noiva! Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-quais-sapatos-de-noiva-voce-deveria-usar--t431962 Um beijo!
Noivinha, chega mais! Temos um duelo de cerimônias e você pode votar agora nos seus itens preferidos: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 Inspire-se <3
Oi noivinha! Você é quem domina as decisões do casamento? Faça o teste e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-o-noivo-pode-escolher--t422110 Beijinhos!
Oie! Vem aqui mostrar seu anel de noivado e conhecer mais noivas como você: https://www.casamentos.com.br/forum/poste-a-foto-do-seu-anel-alianca-de-noivado--t396194 :)