Saltar para o conteúdo principal
G
Genilsa

Aparecida de Goiânia, Goiás · A partir de Abril de 2018

Felizmente casados 🎉

20 de Julho de 2019

2482dias 17horas
G

Consegui uma medalha!

Há 2739 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2808 dias

Oi! Já viu o duelo de festas de casamento que tá rolando aqui? Dê o seu VOTO agora ;-) https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-festas-vote--t441459 Um beijo

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2841 dias

Noivinha, já viu o teste que tá rolando na Comu?! É para descobrir o sapato ideal que vai completar seu look de noiva! Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-quais-sapatos-de-noiva-voce-deveria-usar--t431962 Um beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2849 dias

Noivinha, chega mais! Temos um duelo de cerimônias e você pode votar agora nos seus itens preferidos: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 Inspire-se <3

Cássia comentou no meu muro:

Há 2862 dias

Oi noivinha! Você é quem domina as decisões do casamento? Faça o teste e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-o-noivo-pode-escolher--t422110 Beijinhos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2905 dias

Olá noivinha! Já participou da nossa batalha de chás de panela? https://www.casamentos.com.br/forum/batalha-de-chas-o-convite--t408284 Beijinhos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas