Suzano, São Paulo · A partir de Abril de 2018
- Noiva Novata
- 38 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de Dezembro de 2018
Mural
Participei no post de Elaine
Há 2747 dias
Consegui uma medalha!
Há 2747 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Criei um post
Há 2747 diasConvites prontos apaixonada por eles😍
Oi noivinha! Monte a casa dos seus sonhos com nosso joguinho da semana! >>https://www.casamentos.com.br/forum/casa-dos-sonhos-a-sala-de-estar--t451357 Beijos!
Oi! Já viu o duelo de festas de casamento que tá rolando aqui? Dê o seu VOTO agora ;-) https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-festas-vote--t441459 Um beijo
Criei um post
Há 2821 diasBoa noite noivinhas alguma ideia para lembrancinhas de padrinhos? Pensei em dar para madrinhas chinelos mas para os padrinhos estou sem ideias queria algumas ideias por favor 🙏🙏
Noivinha, já viu o teste que tá rolando na Comu?! É para descobrir o sapato ideal que vai completar seu look de noiva! Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-quais-sapatos-de-noiva-voce-deveria-usar--t431962 Um beijo!
Noivinha, chega mais! Temos um duelo de cerimônias e você pode votar agora nos seus itens preferidos: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 Inspire-se <3
Oi noivinha! Você é quem domina as decisões do casamento? Faça o teste e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-o-noivo-pode-escolher--t422110 Beijinhos!
Criei um post
Há 2862 diasBoa noite noivinhas queria saber onde colocaram suas listas? Vi na Americanas mas não são todos os produtos que consegui adicionar alguém mais teve esse problema?
Participei no post de Cássia
Há 2862 dias
Participei no post de Cássia
Há 2862 dias
Participei no post de Cássia
Há 2862 dias
Participei no post de Cássia
Há 2862 dias