Goiânia, Goiás · A partir de Abril de 2018
- Noiva Principiante
- 97 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de Junho de 2019
Mural
Bride, o que você acha? Pre wedding é mesmo importante? Vem ajudar a noivinha Alexia >> https://www.casamentos.com.br/forum/pre-wedding-e-mesmo-importante--t520385 Um beijo!
Noivinha, venha participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa sexta-feira!
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)
Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!
Oi noivinha! Vem JOGAR com a gente e escolher as melhores FOTOS para o álbum de casamento! >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-as-fotos-do-seu-casamento--t506139 Um beijo! :)
Oi noivinha! Vem votar nas melhores fotos de pré-wedding da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-seu-pre-wedding-favorito-de-2018--t498509 Beijos!
Oi linda! Te convido a participar do nosso duelo de convites! Vote no seu favorito em cada categoria >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-convites-classico--t479481 Beijos!
Oi noivinha! Compilamos os debates mais úteis do mês de outubro, vem conferir! >> https://www.casamentos.com.br/forum/top-debates-de-outubro--t459329 Beijos!
Uma noivinha resolveu fazer os próprios bem-casados (de goiabada!) e revelou os ingredientes! Veja a foto e dê sua opinião aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/arrisquei-e-fiz-esses-bem-casados--t446397 ;-) Um beijo!
Quem não gosta de bolo de casamento?! Tem uma batalha deliciosa rolando aqui 😋 Vem ver e deixar o seu VOTO: https://www.casamentos.com.br/forum/batalha-de-bolos-vote--t443067 Um beijo!
Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)
Noivas que se casam em 2020: Apresentem-se aqui! =D Saiu um debate com dicas valiosas para cada mês e estação do ano. Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/noivas-de-2020--t434076 Grande beijo!
Oi, noivinha! Preparamos um duelo de cerimônias para você votar nos seus itens preferidos e se inspirar: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 <3
Noivinha, chega mais! Preparamos um joguinho para saber se você topa ou foge destas situações: https://www.casamentos.com.br/forum/topa-ou-foge-jogue--t424222 Beijos!
Oi, noivinha! Você conhece bem seus convidados? Aquele que dança durante toda a festa... aquele que chora sem disfarçar as lágrimas... Clique no link e responda sobre quem se encaixa em cada situação! >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-e-quem-entre-seus-convidados--t419466 Beijos!