Saltar para o conteúdo principal
Leticia
Leticia

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Abril de 2018

Felizmente casados 🎉

22 de Maio de 2021

1851dias 12horas
Leticia

Consegui uma medalha!

Há 2968 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Leticia

Consegui uma medalha!

Há 2971 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Leticia

Consegui uma medalha!

Há 2971 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Leticia

Consegui uma medalha!

Há 2972 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Leticia

Consegui uma medalha!

Há 2972 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Leticia

Consegui uma medalha!

Há 2972 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas