Foz do Iguaçu, Paraná · A partir de Abril de 2018
- Noiva Curiosa
- 112 pontos
Felizmente casados 🎉
5 de Fevereiro de 2021
Mural
Quem não gosta de bolo de casamento?! Tem uma batalha deliciosa rolando aqui 😋 Vem ver e deixar o seu VOTO: https://www.casamentos.com.br/forum/batalha-de-bolos-vote--t443067 Um beijo!
Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)
Oi! Já viu o casamento da Beatriz? Ela compartilhou várias fotos inspiradoras aqui com a gente em "Casamentos reais". Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/inspiracao-do-dia-casamentosreais--t434404 Um super beijo!
Noivinha, chega mais! Temos um duelo de cerimônias e você pode votar agora nos seus itens preferidos: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 Inspire-se <3