Saltar para o conteúdo principal
Aloma
Aloma

Luziânia, Goiás · A partir de Abril de 2018

Sou cristã, pedagoga, apaixonada pela a família, amo gatos, livros e viagens (foi em uma viagem que conheci o meu amor, 💙). Sou uma noiva ansiosa,... Ver mais

Sou cristã, pedagoga, apaixonada pela a família, amo gatos, livros e viagens (foi em uma viagem que conheci o meu amor, 💙). Sou uma noiva ansiosa, chorona, que quer fazer tudo (sozinha), que não gosta de fazer orçamentos (mas estou fazendo, rsrs), que é muito apaixonada no Noivo!

Felizmente casados 🎉

30 de Março de 2019

2585dias 16horas
Aloma

Consegui uma medalha!

Há 2848 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Aloma

Consegui uma medalha!

Há 2848 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Aloma

Consegui uma medalha!

Há 2848 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas