Saltar para o conteúdo principal
Larissa
Larissa

São Paulo, São Paulo · A partir de Abril de 2018

Sou uma noiva muito feliz! Sonho com o meu grande dia todos os dias rs, pra mim será realmente a realização de um sonho! Farei 5 anos de namoro 3 dias... Ver mais

Sou uma noiva muito feliz! Sonho com o meu grande dia todos os dias rs, pra mim será realmente a realização de um sonho! Farei 5 anos de namoro 3 dias antes do casamento, confesso que não vejo a hora de dizer SIM e ser muito mais feliz! Estou me sentindo tranquila quanto aos preparativos, graças a Deus tem dado tudo muito certo :)

Felizmente casados 🎉

15 de Dezembro de 2018

2690dias 17horas
Larissa

Consegui uma medalha!

Há 2738 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 2741 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 2883 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 2883 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 2887 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 2895 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 2916 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas