Curitiba, Paraná · A partir de Abril de 2018
Sou pedagoga, escoteira. Tenho 25 anos atualmente, adoro filmes e jogos, adoro o ar livre, viajar. Guilherme tem 26 anos, economista, ama o que faz e... Ver mais
Sou pedagoga, escoteira. Tenho 25 anos atualmente, adoro filmes e jogos, adoro o ar livre, viajar. Guilherme tem 26 anos, economista, ama o que faz e tenho orgulho das conquistas dele, ele é introverso, gosta de jogar e ler livros, caseiro de carteirinha, paga pra não ter que sair de casa.
- Noiva Principiante
- 67 pontos
Felizmente casados 🎉
15 de Novembro de 2025
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2070 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2070 dias
Quebrar o gelo (20)
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2070 dias
Cinéfila
Luz, câmera? AÇÃO! Parabéns por ser a primeira do dia em subir um vídeo.
Consegui uma medalha!
Há 2070 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2916 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 2919 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2919 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.