Saltar para o conteúdo principal
Cris
Cris

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Maio de 2018

Felizmente casados 🎉

11 de Janeiro de 2020

2298dias 2horas
Cris

Consegui uma medalha!

Há 2349 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Cris

Consegui uma medalha!

Há 2883 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Cris

Consegui uma medalha!

Há 2913 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Cris

Consegui uma medalha!

Há 2914 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Cris

Consegui uma medalha!

Há 2917 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Cris

Consegui uma medalha!

Há 2917 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas