Itupeva, São Paulo · A partir de Maio de 2018
Ja estou ansiosa para realizar esse sonho!
- Noiva Principiante
- 56 pontos
Felizmente casados 🎉
16 de outubro de 2020
Mural
Quem não gosta de bolo de casamento?! Tem uma batalha deliciosa rolando aqui 😋 Vem ver e deixar o seu VOTO: https://www.casamentos.com.br/forum/batalha-de-bolos-vote--t443067 Um beijo!
Oii! Já viu as fotos do casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo? A cerimônia foi ao ar livre, na praia! <3 Tem várias fotos aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/queiroztoledo--t440865 Um beijo!
Oi! Você também curte GIFs?! Veja qual te representa em cada situação deste JOGO: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-destes-gifs-te-representa-jogue--t435382 Beijo, Comunidade!
Oi! Já viu o casamento da Beatriz? Ela compartilhou várias fotos inspiradoras aqui com a gente em "Casamentos reais". Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/inspiracao-do-dia-casamentosreais--t434404 Um super beijo!
Oi, noivinha^^ Vamos descobrir agora qual o tipo de sapato que você deve usar no casamento! Vem pro teste, é rapidinho: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-quais-sapatos-de-noiva-voce-deveria-usar--t431962 Um beijo!
Oi, noivinha! Preparamos um duelo de cerimônias para você votar nos seus itens preferidos e se inspirar: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 <3
Consegui uma medalha!
Há 2843 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Criei um post
Há 2843 diasMarcelo limão, um dos melhores buffets de Jundiaí, super descontraído e com muita comida. Chácara paraíso, lugar lindo, grande e combvalos acessível
Participei no post de Cássia
Há 2843 dias
Participei no post de Cássia
Há 2843 dias
Participei no post de Cássia
Há 2843 dias
Participei no post de Cássia
Há 2843 dias
Participei no post de Cássia
Há 2843 dias
Participei no post de Cintia
Há 2843 dias