São Paulo, São Paulo · A partir de Maio de 2018
- Noiva Novata
- 12 pontos
Felizmente casados 🎉
5 de Setembro de 2020
Mural
Noivinha, algumas coisas não acontecem exatamente como gostaríamos, e só temos duas opções: bater o pé ou seguir em frente. O que você faz nas seguintes situações? >> https://www.casamentos.com.br/forum/fornecedores-bate-o-pe-ou-segue-em-frente--t603033 Beijos!
A lista de convidados também já te deu dor de cabeça? Preparamos um joguinho com vários dilemas sobre o tema! Vem votar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/dilemas-com-a-lista-de-convidados-jogue--t601653 Um beijo!
Oi, noivinha!! Tá ansiosa para o grande dia? Vem relaxar com este joguinho especial de caça-palavras casamenteiro >> https://www.casamentos.com.br/forum/caca-palavras-nupcial-jogue--t536357 ;) Um beijo, linda.
Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!
Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!