Aparecida de Goiânia, Goiás · A partir de Maio de 2018
- Noiva Novata
Felizmente casados 🎉
12 de Maio de 2019
Mural
Oi noivinha! Vai se casar no inverno também? Comenta aqui nesse debate: https://www.casamentos.com.br/forum/cade-as-noivinhas-de-inverno--t418248 Beijos!
Participei no post de Tati
Há 2948 dias
Consegui uma medalha!
Há 2962 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Já pensou em colocar seu bichinho de estimação no dia C? Vem opinar e se inspirar aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/especial-bichinhos-de-estimacao-no-casamento--t399510 :)