Saltar para o conteúdo principal
S
Sandra

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Maio de 2018

Felizmente casados 🎉

26 de Maio de 2019

2528dias 13horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2628 dias

Hoje temos um desafio para você com direito a medalhas! Se você é uma noivinha aventureira e que gosta de ajudar, clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/consiga-tres-medalhas-em-tres-dias--t486075

S

Consegui uma medalha!

Há 2729 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Cintia comentou no meu muro:

Há 2807 dias

Oie! Vamos começar a semana com energia e fazer testes cheios de inspiração para o seu casório? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2825 dias

Oi! Já viu o casamento da Beatriz? Ela compartilhou várias fotos inspiradoras aqui com a gente em "Casamentos reais". Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/inspiracao-do-dia-casamentosreais--t434404 Um super beijo!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas