Saltar para o conteúdo principal
B
Bruna

Niterói, Rio de Janeiro · A partir de Maio de 2018

Felizmente casados 🎉

19 de Novembro de 2018

2776dias 13horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2891 dias

Noivinha, já viu o teste que tá rolando na Comu?! É para descobrir o sapato ideal que vai completar seu look de noiva! Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-quais-sapatos-de-noiva-voce-deveria-usar--t431962 Um beijo!

B

Consegui uma medalha!

Há 2896 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2899 dias

Noivinha, chega mais! Temos um duelo de cerimônias e você pode votar agora nos seus itens preferidos: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 Inspire-se <3

B

Consegui uma medalha!

Há 2899 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

B

Consegui uma medalha!

Há 2899 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

B

Consegui uma medalha!

Há 2899 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas