Itapevi, São Paulo · A partir de Maio de 2018
- Noiva Novata
- 40 pontos
Felizmente casados 🎉
28 de Setembro de 2019
Mural
Oi noivinha! Hoje vamos fazer um joguinho diferente e escolher o que você NÃO aceitaria no dia C.. bora lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/nem-de-graca-eu-aceitaria-este-bolo-de-casamento--t487781 :)
Oie! Vamos ajudar a noivinha Ayla com este dilema sobre o buffet? É só clicar aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/lugar-ja-com-buffet-ou-contratar-separado--t472573 :)
Oie! Durante os preparativos, passamos por muitas indecisões e escolhas importantes, né? E hoje a noivinha Polly precisa da sua ajuda para escolher o buquê! Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-buque--t469061 :)
Oi, noivinha! Monte a casa dos seus sonhos com nosso joguinho da semana! >>https://www.casamentos.com.br/forum/casa-dos-sonhos-a-sala-de-estar--t451357 Beijos!
Tem joguinho rolando! Diga TCHAU para um destes looks >> https://www.casamentos.com.br/forum/diga-tchau-a-1-destes-3-vestidos--t449645 Beijo! :)
Olá! :) Separamos três estilos de centros de mesa simples e fáceis de fazer! Qual você escolhe? https://www.casamentos.com.br/forum/centros-de-mesa-simples-e-faceis-de-fazer-diy--t446615
Mais de dez casais de padrinhos. Madrinhas vestidas de preto. Noiva de tênis. Isso PODE ou NÃO pode no seu casamento? Diz aí >> https://www.casamentos.com.br/forum/pode-ou-nao-pode-no-seu-casamento--t443405
Oi! Já viu o duelo de festas de casamento que tá rolando aqui? Dê o seu VOTO agora ;-) https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-festas-vote--t441459 Um beijo
Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)
Oi noivinha :) Como vai indo o seu contador? Vem aqui trocar ideias com mais noivas e contar quantos dias faltam: https://www.casamentos.com.br/forum/quanto-falta-pra-vc--t404754