Arujá, São Paulo · A partir de Maio de 2018
- Noivo Novato
- 7 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de Novembro de 2020
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2093 dias
Calouro
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2093 diasOi noivinhas, estou muito anciosa pois a data se aproxima, porém estou muito preocupada por que com tudo isso da pandemia e tal, estou com medo de ter que adiar, alguém mais nessa situação? Ah, aqui é a noiva rsrs
Oi, noivinha! Passando para te desejar um feliz 2020 e te convidar para participar do nosso joguinho dos desejos para esse ano! >> https://www.casamentos.com.br/forum/se-para-2020-o-que-quer-e-amor-eu-te-dou--t568453 Beijão!
Consegui uma medalha!
Há 2906 dias
Noivo fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube dos nossos noivos mais fiéis.