Saltar para o conteúdo principal
D
Deise

São Paulo, Brasil · A partir de Maio de 2018

Felizmente casados 🎉

10 de Junho de 2019

2619dias 18horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2737 dias

Oie! Hoje temos uma noivinha que precisa de ajuda para escolher a maquiagem, vamos lá ajudar? :) https://www.casamentos.com.br/forum/maquiagem-para-o-casamento--t485651

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2938 dias

Bela, já escolheu seu sapatinho do casamento?^^ Vamos descobrir qual é o que mais combina com você! Faça o teste aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-quais-sapatos-de-noiva-voce-deveria-usar--t431962 Super beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2946 dias

Noivinha, chega mais! Temos um duelo de cerimônias e você pode votar agora nos seus itens preferidos: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 Inspire-se <3

Cássia comentou no meu muro:

Há 2959 dias

Oi linda! Seu noivo tem liberdade de escolha quando o assunto é o casamento? Faça o teste >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-o-noivo-pode-escolher--t422110 Beijinhos!

D

Consegui uma medalha!

Há 2974 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

D

Consegui uma medalha!

Há 2975 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas