Fortaleza, Ceará · A partir de Maio de 2018
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
1 de Junho de 2019
Mural
Já viu as letras em MDF que a Thays produziu em casa?! Veja se você faria para o seu casamento: https://www.casamentos.com.br/forum/letras-mdf--t444365 Beijo!
Quem não gosta de bolo de casamento?! Tem uma batalha deliciosa rolando aqui 😋 Vem ver e deixar o seu voto: https://www.casamentos.com.br/forum/batalha-de-bolos-vote--t443067 Um beijo!
Oi! Já viu o casamento da Beatriz? Ela compartilhou várias fotos inspiradoras aqui com a gente em "Casamentos reais". Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/inspiracao-do-dia-casamentosreais--t434404 Um super beijo!
Oi, noivinha^^ Vamos descobrir agora qual o tipo de sapato que você deve usar no casamento! Vem pro teste, é rapidinho: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-quais-sapatos-de-noiva-voce-deveria-usar--t431962 Um beijo!
Participei no post de Cintia
Há 2915 diasParticipei no post de Cintia
Há 2915 diasParticipei no post de Cintia
Há 2915 diasParticipei no post de Cintia
Há 2915 dias
Participei no post de Cássia
Há 2915 diasParticipei no post de Jéssica
Há 2915 diasParticipei no post de Jéssica
Há 2915 dias