Saltar para o conteúdo principal
Ruth
Ruth

Piracaia, São Paulo · A partir de Maio de 2018

Felizmente casados 🎉

20 de outubro de 2018

2749dias 21horas
Ruth

Consegui uma medalha!

Há 2805 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Ruth

Consegui uma medalha!

Há 2805 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Ruth

Consegui uma medalha!

Há 2842 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ruth

Consegui uma medalha!

Há 2842 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ruth

Consegui uma medalha!

Há 2871 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ruth

Consegui uma medalha!

Há 2901 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas