Florianópolis, Santa Catarina · A partir de Maio de 2018
- Noiva Novata
- 29 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de Setembro de 2019
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2661 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Oi linda, gosta de DIY? Uma noivinha compilou todas as manualidades do casamento, vem ver que LINDAS ficaram! https://www.casamentos.com.br/forum/todos-os-diys-do-meu-casamento-num-so-post-hihi-casei-palomaevictor--t452647 Beijos!
Criei um post
Há 2994 diasOii noivas já estão preparando tudo ? Ansiosas ?
Participei no post de Carolina
Há 2994 diasParticipei no post de Victória
Há 2994 diasConsegui uma medalha!
Há 2994 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2994 diasOiii meninas, gostaria de saber a opinião de vocês. faltam exatamente um ano e meio para meu casamento vc acham muito cedo para já começar a organizar? Podem me dar dicas de convites para os padrinhos? Obrigada 😘😘
Oi noivinha! Já viu o joguinho que lançamos hoje? Queremos saber que nota você dá! https://www.casamentos.com.br/forum/0-5-ou-10-de-uma-nota--t406900 Beijos!
Participei no post de Cássia
Há 2997 dias