Goiânia, Goiás · A partir de Maio de 2018
- Noiva Novata
- 11 pontos
Felizmente casados 🎉
17 de Novembro de 2018
Mural
Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)
Oi casadinha! Já que disse o SIM em 2018, vim te convidar para participar do nosso especial MELHORES DO ANO e inspirar muitas noivas! >> https://www.casamentos.com.br/forum/casou-em-2018-participe-do-melhores-do-ano--t478537 Beijos!
Oi, bela! Em casamento amarelo e azul marinho, o vestido das madrinhas pode combinar? Deixe sua opinião aqui e ajude a Mirian nessa escolha: https://www.casamentos.com.br/forum/decoracao-e-madrinha--t449679 Obrigada :)
Olá! Tem batalha de VESTIDOS rolando na Comu! Já deu seu voto? Siga por aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/romantico-vs-sexy-qual-o-seu--t444911 Beijo^^
Vem ver como você está no termometro do ciúme: https://www.casamentos.com.br/forum/ciumometro-qual-e-o-seu-nivel--t414600