Saltar para o conteúdo principal
Michelle
Michelle

Guarulhos, São Paulo · A partir de Maio de 2018

Felizmente casados 🎉

15 de outubro de 2022

1304dias 21horas

Aline comentou no meu muro:

Há 2083 dias

Oi, noivinha! Nesse jogo há dez itens do planejamento do casamento que podem desestabilizar os seus planos por um momento! Vote na opção que mais se aproxima da sua ideia de casamento e comente sobre separar casais para formar padrinhos, buscar ajuda financeira para fazer o casamento, convite online e muitos mais! Comece aqui 👇https://www.casamentos.com.br/forum/a-favor-ou-contra-vem-jogar--t619947

Cássia comentou no meu muro:

Há 2883 dias

Olá! Quer dar sua opinião sobre qual Save the date essa noivinha deve escolher? https://www.casamentos.com.br/forum/save-the-date-vemopinar--t416008 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2895 dias

Oi linda! Estamos com um joguinho novo na comunidade! Quer conhecer mais das tradicões de casamento pelo mundo? https://www.casamentos.com.br/forum/casamentos-pelo-mundo-voce-sabia--t412746 Beijos!

Michelle

Consegui uma medalha!

Há 2905 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Michelle

Consegui uma medalha!

Há 2905 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas