São Paulo, São Paulo · A partir de Maio de 2018
- Noiva Principiante
- 73 pontos
Felizmente casados 🎉
20 de Junho de 2019
Mural
Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!
Oi noivinha! Com o Dia dos Namorados chegando, pensamos em te ajudar a montar um plano perfeiro para celebrar essa data com o seu amor. Monte o seu dia aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/escolha-um-look-para-o-dia-dos-namorados--t518593 Beijão!
Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)
Oi noivinha! O que acha de compartilhar as músicas escolhidas para o seu casamento? Participe montando sua playlist! >> https://www.casamentos.com.br/forum/monte-sua-playlist-de-casamento-joguinho--t477809 Beijos!
Oi linda! Te convido a participar das Eleições Casamenteiras, um joguinho criado por uma noiva aqui da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-vestido-que-te-agrada-eleicoescasamenteiras--t452467 Beijos!
Oi! Já viu o duelo de festas de casamento que tá rolando aqui? Dê o seu VOTO agora ;-) https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-festas-vote--t441459 Um beijo
Oi, noivinha^^ Vamos descobrir agora qual o tipo de sapato que você deve usar no casamento! Vem pro teste, é rapidinho: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-quais-sapatos-de-noiva-voce-deveria-usar--t431962 Um beijo!
Noivinha, chega mais! Temos um duelo de cerimônias e você pode votar agora nos seus itens preferidos: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 Inspire-se <3
Noivinha, chega mais! Preparamos um joguinho para saber se você topa ou foge destas situações: https://www.casamentos.com.br/forum/topa-ou-foge-jogue--t424222 Beijos!
Oi, noivinha! Você conhece bem seus convidados? Aquele que dança durante toda a festa... aquele que chora sem disfarçar as lágrimas... Clique no link e responda sobre quem se encaixa em cada situação! >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-e-quem-entre-seus-convidados--t419466 Beijos!
Oi linda! Uma noivinha aproveitou o clima de Copa do Mundo pra lançar uma disputa casamenteira, vem participar! https://www.casamentos.com.br/forum/copa-casamenteira-brasil-vs-argentina--t415220 Beijos!
Oi linda! Estamos com um joguinho novo na comunidade! Quer conhecer mais das tradicões de casamento pelo mundo? https://www.casamentos.com.br/forum/casamentos-pelo-mundo-voce-sabia--t412746 Beijos!
Olá! Uma noivinha está em dúvida para escolher seu buquê. Vamos ajudá-la? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/escolha-do-buque--t409284