Saltar para o conteúdo principal
Luanna
Luanna

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Junho de 2018

Felizmente casados 🎉

15 de Junho de 2019

2508dias 20horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2664 dias

Oi noivinha! O que acha dessas fotos mais "ousadinhas" para o ensaio de casamento? Toparia alguma assim? >> https://www.casamentos.com.br/forum/fotos-ousadinhas-de-casal-voce-faria--t475555 Beijos!

Luanna

Consegui uma medalha!

Há 2671 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2706 dias

Olá noivinha! Vamos descobrir que personagem animado seu noivo seria? Clique e comece o teste! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-se-o-seu-noivo-fosse-um-personagem--t466749 Beijinhos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2722 dias

Olá, noivinha! O que acha de aproveitar que hoje é o Dia da Gentileza e dar uma ajudinha a essas noivas? https://www.casamentos.com.br/forum/vem-fazer-uma-boa-acao-hoje-diadagentileza--t462193 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2736 dias

Oi noivinha! Algumas pessoas desempenham um papel fundamental no dia C! Quam são elas pra você? Cique e jogue! >> https://www.casamentos.com.br/forum/7-pessoas-essenciais-no-seu-casamento-jogue--t458813 Beijinhos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas