Itapira, São Paulo · A partir de Junho de 2018
Sou uma pessoa ansiosa e o noivo é a paciência em pessoa. Nos conhecemos a uns 14 anos e a 3 meses começamos a namorar (depois de meses dos dois... Ver mais
Sou uma pessoa ansiosa e o noivo é a paciência em pessoa. Nos conhecemos a uns 14 anos e a 3 meses começamos a namorar (depois de meses dos dois querendo), e descobrimos que nos completamos. Somos evangélicos e a base do nosso relacionamento é Deus.
- Noiva Principiante
- 60 pontos
Felizmente casados 🎉
28 de Setembro de 2019
Mural
Oi noivinha! Vem votar nas melhores fotos de pré-wedding da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/pre-weddings-2018-o-melhor-look-da-noiva--t498485 Beijos!
Hoje temos um desafio para você com direito a medalhas! Se você é uma noivinha aventureira e que gosta de ajudar, clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/consiga-tres-medalhas-em-tres-dias--t486075
Olá, noivinha! :) Qual é o seu maior medo no casamento? Dê seu voto no duelo! Comece por aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-seu-maior-medo-a-noiva--t448719 Bjs!
Oi! A Karen tá em dúvida entre 4 vestidos de noiva! Pode ajudar a escolher? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-vc-usaria--t443745 Obrigada! :-)
Oii! Já viu as fotos do casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo? A cerimônia foi ao ar livre, na praia! <3 Tem várias fotos aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/queiroztoledo--t440865 Um beijo!
Bela, já escolheu seu sapatinho do casamento?^^ Vamos descobrir qual é o que mais combina com você! Faça o teste aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-quais-sapatos-de-noiva-voce-deveria-usar--t431962 Super beijo!
Noivinha, chega mais! Temos um duelo de cerimônias e você pode votar agora nos seus itens preferidos: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 Inspire-se <3
Oi noivinha! Quer saber qual o vestido perfeito pra você? Faça o teste e escubra aqui >>https://www.casamentos.com.br/forum/voce-escolheu-o-vestido-certo-descubra-aqui--t421382 Beijão!
Vem ver como você está no termometro do ciúme: https://www.casamentos.com.br/forum/ciumometro-qual-e-o-seu-nivel--t414600