Santa Luzia, Minas Gerais · A partir de Junho de 2018
- Noiva Principiante
- 53 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Maio de 2019
Mural
Oi noivinha! Vem JOGAR com a gente e escolher os melhores cliques para o álbum de casamento! >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-as-fotos-do-seu-casamento--t506139 Um beijo!
Oi, linda! Mesmo sendo noiva, nem tudo você pode escolher! Mas se pudesse... Vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-nao-pode-escolher-mas-se-pudesse--t496569 Beijinhos!
Oi noivinha! Hoje vamos fazer um joguinho diferente e escolher o que você NÃO aceitaria no dia C.. bora lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/nem-de-graca-eu-aceitaria-este-bolo-de-casamento--t487781 :)
Oi noivinha! Monte a casa dos seus sonhos com nosso joguinho da semana! >>https://www.casamentos.com.br/forum/casa-dos-sonhos-a-sala-de-estar--t451357 Beijos!
Oi! Já viu o duelo de festas de casamento que tá rolando aqui? Dê o seu VOTO agora ;-) https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-festas-vote--t441459 Um beijo
Oi, princesa!^^ Sabe qual sapato de noiva você deveria usar? Descubra no teste: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-quais-sapatos-de-noiva-voce-deveria-usar--t431962 beijo beijo!
Olá! Vamos falar sobre um assunto inspirador: lua de mel! Como vai ser a sua?! Deixe as respostas aqui no nosso joguinho ;-) https://www.casamentos.com.br/forum/operacao-lua-de-mel-jogue--t431166
Olá, já viu que lindos ficaram os convites DIY dessa noivinha? O que acha? https://www.casamentos.com.br/forum/meus-convites-totalmente-diy-faltam40dias--t422874 Um beijo!
Oi, noivinha! Você conhece bem seus convidados? Aquele que dança durante toda a festa... aquele que chora sem disfarçar as lágrimas... Clique no link e responda sobre quem se encaixa em cada situação! >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-e-quem-entre-seus-convidados--t419466 Beijos!