Saltar para o conteúdo principal
Virginia
Virginia

Maringá, Paraná · A partir de Junho de 2018

Felizmente casados 🎉

9 de Dezembro de 2018

2722dias 5horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2801 dias

Olá, noivinha! :) Qual é o seu maior medo no casamento? Dê seu voto no duelo! Comece por aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-seu-maior-medo-a-noiva--t448719 Bjs!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2810 dias

Olá noivinha! Já parou pra pensar que tipo de convidada de casamento você seria? Descubra fazendo nosso teste! >> https://www.casamentos.com.br/forum/que-tipo-de-convidado-a-voce-seria-descubra-aqui--t445011 Beijos!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2826 dias

Oii! Já viu as fotos do casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo? A cerimônia foi ao ar livre, na praia! <3 Tem várias fotos aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/queiroztoledo--t440865 Um beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2853 dias

Oi! Já ouviu falar em Chá de Reforma? Olha só o que essa noivinha fez para conseguir pagar as obras do novo apê (recém-entregue): https://www.casamentos.com.br/forum/cha-de-reforma-vemver--t426176 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2889 dias

Oi, noivinhas! =D Vejam só o dilema desta noiva... O amor dela foi convidado a entrar com outra (madrinha) no casamento de um amigo. Pode ou não pode?! Entenda a situação e opine aqui clicando no link >> https://www.casamentos.com.br/forum/meu-esposo-vai-ser-padrinho-com-outra--t418962

Fóruns gerais

Artigos por temas