Anápolis, Goiás · A partir de Junho de 2018
- Noiva Principiante
- 50 pontos
Felizmente casados 🎉
20 de Junho de 2020
Mural
Oie! Durante os preparativos, passamos por muitas indecisões e escolhas importantes, né? E hoje a noivinha Polly precisa da sua ajuda para escolher o buquê! Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-buque--t469061 :)
Oi linda! Pense no lugar onde você e seu amor passam mais tempo juntos... pensou? Então agora vem participar da brincadeira! >> https://www.casamentos.com.br/forum/ensaio-no-local-onde-o-casal-passa-mais-tempo-junto-qual-seria--t464619 Beijos!
Oi! Já viu o especial que tá rolando dos 10 MANDAMENTOS? O primeiro foi sobre a madrinha perfeita! Acompanhe o lançamento de cada debate por aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/especial-10-mandamentos-da-madrinha-perfeita--t447649 :)
Quem não gosta de bolo de casamento?! Tem uma batalha deliciosa rolando aqui 😋 Vem ver e deixar o seu VOTO: https://www.casamentos.com.br/forum/batalha-de-bolos-vote--t443067 Um beijo!
Oii! Já viu as fotos do casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo? A cerimônia foi ao ar livre, na praia! <3 Tem várias fotos aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/queiroztoledo--t440865 Um beijo!
Oi! Você também curte GIFs?! Veja qual te representa em cada situação deste JOGO: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-destes-gifs-te-representa-jogue--t435382 Beijo, Comunidade!
Noivas que se casam em 2020: Apresentem-se aqui! =D Saiu um debate com dicas valiosas para cada mês e estação do ano. Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/noivas-de-2020--t434076 Grande beijo!
Bela, já escolheu seu sapatinho do casamento?^^ Vamos descobrir qual é o que mais combina com você! Faça o teste aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-quais-sapatos-de-noiva-voce-deveria-usar--t431962 Super beijo!
Noivinha, chega mais! Temos um duelo de cerimônias e você pode votar agora nos seus itens preferidos: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 Inspire-se <3