Saltar para o conteúdo principal
C
Camila

Denver, Colorado · A partir de Junho de 2018

Felizmente casados 🎉

21 de Dezembro de 2019

2400dias 18horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2846 dias

Oi noivinha! Monte a casa dos seus sonhos com nosso joguinho da semana! >>https://www.casamentos.com.br/forum/casa-dos-sonhos-a-sala-de-estar--t451357 Beijos!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2880 dias

Oi! Já viu o duelo de festas de casamento que tá rolando aqui? Dê o seu VOTO agora ;-) https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-festas-vote--t441459 Um beijo

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2913 dias

Bela, já escolheu seu sapatinho do casamento?^^ Vamos descobrir qual é o que mais combina com você! Faça o teste aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-quais-sapatos-de-noiva-voce-deveria-usar--t431962 Super beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2921 dias

Noivinha, chega mais! Temos um duelo de cerimônias e você pode votar agora nos seus itens preferidos: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 Inspire-se <3

C

Consegui uma medalha!

Há 2928 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

C

Consegui uma medalha!

Há 2928 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

C

Consegui uma medalha!

Há 2928 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas