Saltar para o conteúdo principal
Jéssica
Jéssica

Astolfo Dutra, Minas Gerais · A partir de Junho de 2018

Felizmente casados 🎉

21 de Setembro de 2019

2459dias 14horas
Jéssica

Consegui uma medalha!

Há 2533 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Jéssica

Consegui uma medalha!

Há 2540 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Jéssica

Consegui uma medalha!

Há 2541 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Jéssica

Consegui uma medalha!

Há 2588 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Jéssica

Consegui uma medalha!

Há 2650 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Jéssica

Consegui uma medalha!

Há 2669 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Jéssica

Consegui uma medalha!

Há 2834 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas