Saltar para o conteúdo principal
Lidiane
Lidiane

Angra dos Reis, Rio de Janeiro · A partir de Junho de 2018

Sou Romântica e gostaria que meu casamento tivesse a minha identidade,gosto de dançar e estar com os amigos...e tenho certeza que meu casamento será um... Ver mais

Sou Romântica e gostaria que meu casamento tivesse a minha identidade,gosto de dançar e estar com os amigos...e tenho certeza que meu casamento será um dia inesquecível pois vou casar com o homem que eu amo e que me completa!

Felizmente casados 🎉

9 de Março de 2024

788dias 17horas
Lidiane

Consegui uma medalha!

Há 791 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Lidiane

Consegui uma medalha!

Há 2813 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Lidiane

Consegui uma medalha!

Há 2872 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Lidiane

Consegui uma medalha!

Há 2872 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas